Entretenimento e Cultura

“Batalha dos Confeiteiros” repete sucesso de audiência com presença de Ana Hickmann

Após receber o apresentador Gugu Liberato e Lisa Valastro, mulher de Buddy Valastro, o programa Batalha dos Confeiteiros Brasil recebeu a visita da apresentadora do "Hoje em Dia"

Apresentadora do "Hoje Em Dia" participou do reality do Cake Boss Foto: Divulgação

Com participação de Ana Hickmann, o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” registrou ótima audiência mais uma vez nesta quarta-feira (11) e igualou seu melhor desempenho, segundo informa o portal TV Foco.

De acordo com dados consolidados, exibido das 22h34 às 23h42, o reality culinário comandado por Buddy Valastro, o Cake Boss, conquistou 13.2 pontos de média, 14.0 de pico e 21% de share, abrindo cinco pontos de vantagem sobre o SBT, que no mesmo horário marcou 8.0 pontos.

Em seguida, “A Fazenda 8″ também fechou na vice-liderança com 10.6 pontos de média, 13.0 de pico e 21% de share, contra 7.0 do SBT. O reality rural ainda liderou durante 9 minutos, e impulsionou o “Câmera Record”, que foi líder com 8.3 pontos de média e 11.0 de pico.

Ao longo do dia, outras atrações da Record também registraram ótimos índices. o “Fala Brasil” teve 6.2 pontos de média e 7.0 de pico, ficando na liderança durante 13 minutos. Na sequência, o “Hoje em Dia” cravou 6.3 de média, 7.0 de pico, e foi líder por 1h13 minutos.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda