Entretenimento e Cultura

Deborah Secco fala do nascimento da filha: - Agora comecei a ficar um pouco ansiosa

A bela está comandando um programa de entrevista no site da Globo, chamado Deborah Secco Apresenta, que tem estreia prevista para o dia 12 deste mês

Redação Folha Vitória
A mamãe também revelou que está bem tranquila para o nascimento da filhota Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco está realmente em um momento bem especial. A futura mamãe de Maria Flor está grávida de oito meses e, mesmo prestes a dar à luz, ela não para de trabalhar. A bela está comandando um programa de entrevista no site da Globo, chamado Deborah Secco Apresenta, que tem estreia prevista para o dia 12 deste mês.

Os assuntos abordados no programa serão maternidade, futuro e amor. A atriz já recebeu convidados bem especial, como Fátima Bernardes, Nicette Bruno, Tiago Leifert e até Bruna Surfistinha, que já foi interpretada por Deborah em um filme biográfico. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela contou como está o novo momento:

- Não me sinto apresentadora. Prefiro encarar a nova experiência como um bate-papo com pessoas interessantes. Acho que a emoção brotou em todas as conversas. Ver todos emocionados ao contar suas histórias e ao fazer reflexões foi realmente muito especial.

A mamãe também revelou que está bem tranquila para o nascimento da filhota, fruto do relacionamento com Hugo Moura:

- Agora comecei a ficar um pouco ansiosa, mas nada fora do normal ou esperado. Estou ansiosa mesmo é pra que tudo corra bem.

Durante a gestação, a atriz mostrou, em suas redes sociais, que não deixou de fazer exercícios, mas claro, tudo foi feito através de recomendações médicas:

- Tudo pensando na saúde da bebê.

Pontos moeda