Entretenimento e Cultura

Elizângela fala sobre ida para a Record e diz que nunca foi da Globo

A última novela que a atriz participou, na Rede Globo, foi ‘Império’, de Aguinaldo Silva. Novela da Record tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016

Atriz seguiu passos de outros atores e trocou a Globo pela Record Foto: Reprodução

Com quase 50 anos de carreira e com diversas novelas na TV, Elizângela será um dos próximos rostos que serão vistos em “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record, prevista para estrear em 2016.

A atriz surpreendeu ao revelar que nunca foi contratada da Globo – apesar de ter mais de 30 tramas no currículo. Na trama bíblica, ela será Milah, mãe de uma personagem. Em entrevista à Janaína Nunes, ela falou sobre ida para a Record: “Não dá para ficar esperando um papel cair do céu, não é?”

“Como fiz muitas novelas na Globo, muita gente acha que era contratada da casa, mas nunca fui. Sempre tive contrato por obra e fui muito feliz. Gostaria, sim, de me manter lá, mas a emissora vive um outro momento”, afirmou ela, que atuou em “Império” (2014).

Elizângela ainda comentou o fato de muitos atores renomados da Globo estarem deixando a emissora e procurando novos trabalhos na Record.

“Tem muita gente saindo, muitos atores que não renovaram. E todo mundo precisa trabalhar. O mercado está aí”, diz a atriz, que ainda avalia a possibilidade de assinar com a Record. “Está bem adiantado. Nunca trabalhei na Record. É tudo novo para mim”, explica.


As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda