Entretenimento e Cultura

Especialista capixaba comenta Miss Brasil 2015 e diz que resultado foi justo

O especialista em moda, Wildson Pina, acredita que a decisão foi justa, apesar de ter achado o rosto da representante de Mato Grosso mais bonito

Marthina é a nova Miss Brasil 2015 Foto: Reprodução/Instagram

O concurso Miss Brasil 2015 está rendendo muitos comentários nas redes sociais. Aos 23 anos, a representante do Rio Grande do Sul conquistou os jurados e foi a campeã da noite. Em entrevista ao R7, ela contou que participou do concurso em 2012, mas não foi classificada.

O capixaba especialista em moda, Wildson Pina, acredita que a decisão foi justa, apesar de ter achado o rosto da representante de Mato Grosso mais bonito.

"Gosto é muito pessoal. O rosto mais bonito era o de Mato Grosso, mas Miss não é só isso. No conjunto, a vencedora mereceu o título", revela.

Para o especialista, o Miss Brasil evoluiu muito em comparação com os últimos anos. Agora, Wildson espera que o Miss Espírito Santo se adeque aos novos padrões.

"O concurso em si melhorou muito de padrão, está mais moderno e dinâmico. A gente estava muito desanimado com o evento por conta do formato sem dinâmica. Com a entrada de Paulo Borges melhorou muito e ficou mais interessante. Agora o Miss Brasil está mais de acordo com o Miss Universo. Espero que o Miss Espírito Santo também siga esse novo formato", explica.

Espírito Santo

A representante do Espírito Santo, Juliana Morgado, foi eliminada na primeira etapa e não ficou entre as 15 semifinalistas. O especialista também comentou a desclassificação. "Foi justo. Mas ela representou muito bem e a mídia deu o destaque. Ela foi eliminada na seleção das 14 semifinalistas e 15ª foi escolhida pelo público. Acredito que o grand finale do concurso foi justo".

Pontos moeda