Entretenimento e Cultura

Festa Outros500 ganha edição de Verão no Espírito Santo

Bruna Marquezini, Giovana Lancelotti, Bruno Gagliasso, Caio Castro são super fãs da festa. Primeira edição aconteceu na sede social do Álvares Cabral

Evento teve "A Noite das Embaixadoras" em Vitória Foto: ​Everton Nunes

Após a primeira festa, em junho deste ano, a Outros500 volta ao Espírito Santo com sua edição de Verão. A balada eletrônica será realizado no dia 15 de janeiro (sexta-feira), na boate Luazul, em Guarapari.

Com a mesma proposta, a produção da festa promete que o ambiente será totalmente reformulado, dando o padrão Outros500 ao espaço da Casa. Haverá número número limitado de ingressos, com cenografia e decoração diferenciada, de acordo com a temática da festa que ainda não foi definido.

O diferencial é tanto, que neste dia, a Luazul vai trabalhar apenas com as marcas de bebida premium que serão fechadas exclusivamente para a festa.

As embaixadoras

Como na edição All Black, e padrão da festa Outros500, na edição verão, o número será reduzido:  serão escolhidas apenas 50 meninas para serem as embaixadoras. As lindinhas terão novamente o evento "A Noite das embaixadoras", dias antes da festa que promete agitar Guarapari no verão.

SERVIÇO
Festa Outros500 – Edição Verão
Local: boate Luazul, em Guarpari
Dia: 15/01/2016

Pontos moeda