Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen chora, relembra inveja no início da carreira e descarta crise no casamento

Em entrevista, modelo diz que está "feliz" com sua família. Sem hipocrisia, a modelo explicou por que a lembrança da companheira ainda a emociona

Gisele Bündchen falou como está a vida e a família Foto: R7

Gisele Bündchen chorou em entrevista na noite deste domingo (1). O motivo: a lembrança da cachorrinha Vida, a yorkshire que morreu em 2012, e a acompanhou no início da carreira.

Sem hipocrisia, a modelo explicou por que a lembrança da companheira ainda a emociona. No início, quando ainda era uma adolescente, Gisele se sentia sozinha, era cercada por muita inveja e sofreu bastante.

Gisele está lançando um livro comemorativo sobre sua carreira. Rever tantas fotos foi transformador. "Eu tinha 14 anos quando comecei. De certa forma foi uma terapia. A minha escola foi a vida".

A  entrevista aconteceu em sua mansão, em Boston, nos Estados Unidos.  A casa da modelo tem 14.300 metros quadrados, cinco quartos, adega de vinhos e biblioteca.

Gisele também aceitou falar sobre os rumores de crise no seu casamento com Tom Brady, que surgiram em agosto deste ano. A relação estaria estremecida por causa da proximidade do jogador com a babá que trabalhava para Ben Affleck.

Para a jornalista Maria Prata, Gisele só disse que está muito bem.'Eu tô muito feliz. Eu acho que a família é muito importante e eu amo a minha". 
A modelo também falou que foi viciada em cigarro dos 17 aos 23 anos. 

Quando decidiu parar de fumar, Gisele tinha crises de ansiedade e decidiu mudar todo seu estilo de vida.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda