Entretenimento e Cultura

Gwyneth Paltrow ajudou ex-marido, Chris Martin, a escrever nova música do Coldplay

Redação Folha Vitória

Enquanto alguns relacionamentos não terminam nada bem, Gwyneth Paltrow e Chris Martin dão um belo exemplo de que um amor pode acabar, mas em música!

Isso mesmo, o casal não está mais junto há um ano, mas nem por isso deixaram de contribuir um com o outro. Por isso, a atriz fará uma pequena participação no novo álbum da banda do ex, o Coldplay.

De acordo com o Daily Mail, em entrevista a Q Magazine, Chris Martin contou que a atriz não só fará participações vocais na faixa intitulada Everglow, como também escreveu um trecho da canção.

O vocalista ainda afirmou que a música fala sobre o relacionamento do ex casal e que o verso: Como é que as coisas seguem adiante /Por qual motivo os carros não se movem mais devagar?, é da atriz:

- Ela surgiu com a ideia e eu disse: Há alguma chance de você cantar esse trecho? A ideia foi sua. Como qualquer humano, ela respondeu: Não posso fazer isso, não sou uma profissional.

gwyneth paltrowA faixa poderá ser ouvida no álbum A Head Full Of Dreams, que será lançado no dia 4 de dezembro e pode ser o último da banda.

 

Pontos moeda