Entretenimento e Cultura

Harrison Ford e Adam Driver falam sobre bastidores de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Redação Folha Vitória
Atores continuam em sintonia Foto: Agência Estrelando

Quem aí está ansioso para a estreia Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força? Pois não somos apenas nós, dois dos astros do longa, o veterano Harrison Ford e Adam Driver, conhecido pela série da HBO, Girls, também não vêem a hora das exibições começarem.

Os dois conversaram com a revista Empiresobre isso, e sobre como foi a relação deles no set. Como não poderia deixar de ser, Ford, ou Han Solo, foi perguntado sobre a relação entre Solo e Chewbacca, já que os dois personagens são quase inseparáveis.

- Eles são como um velho casal de marido e mulher. Eu acho que as pessoas vão ver que eles continuam iguais.

Mesmo tendo se passado 32 anos desde que os dois atores trabalharam juntos, Ford e Peter Mayhew, que interpreta o wookie, também continuam em sintonia.

- Nós ainda temos o mesmo laço, nós cuidamos um do outro. Nós somos como um velho casal! Especialmente quando estamos na cabine de comando juntos. Eu gosto.

Já Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren, comparou a união do elenco a seu tempo na Marinha dos Estados Unidos.

- É um grupo de estranhos forçado a ficar íntimo em um curto espaço de tempo. Um grupo de pessoas tentando completar uma missão maior que eles mesmos. Não é sobre você. Você tem que saber seu papel dentro da equipe e tem alguém que está liderando e, se você tiver sorte, eles sabem o que estão fazendo.

Ele também falou sobre interpretar usando uma máscara - a de Kylo é preta e dourada, bem diferente da do icônico Darth Vader:

- Interpretando alguém mascarado, seu corpo tem um papel muito grande no personagem que você está tentando interpretar. O que é tão poderoso na trilogia original é que mesmo Darth Vader estando por trás de uma máscara, você pode sempre sentir ele pensando.

 

Pontos moeda