Entretenimento e Cultura

Integrantes da One Direction contam que saída de Zayn Malik afetou o andamento do novo álbum

O processo para a produção não foi um dos mais fáceis, exigindo bastante dos fofíssimos da 1D. Além disso, o gato ainda falou que a banda está mais forte do que nunca

Redação Folha Vitória
O gato ainda falou que a banda intérprete da música Perfect está mais forte do que nunca Foto: R7

Quando Zayn Malik resolveu sair da One Direction, que lançou um novo hit recentemente, muitos fãs ficaram desolados, mas apesar disso, a banda está bem animada e feliz com o seu mais novo álbum, o Made in the A.M., que será lançado na sexta-feira, dia 13.

- Obviamente, quando você recebe o produto acabado, uma voz que estava lá antes, não está mais lá, então obviamente que é diferente. Nós nos propusemos a fazer um álbum que nós sentimos que é o nosso melhor, e realmente ficamos muito orgulhosos por sentir que nós fizemos isso, contou o integrante Harry Styles para a revista People.

O processo para a produção não foi um dos mais fáceis, exigindo bastante dos fofíssimos da 1D.

- Foi um momento difícil. Levamos dez semanas da nossa turnê para, literalmente, só ir ao estúdio e passar um tempo em Los Angeles. E um monte de tempo em Londres escrevendo. Isso é provavelmente o motivo de estarmos tão orgulhosos dele, contou o belo Niall Horan.

Além disso, o gato ainda falou que a banda intérprete da música Perfect está mais forte do que nunca.

- Quando você perde um membro da equipe, é claro que é uma coisa difícil de lidar, mas, na verdade, o que foi legal sobre a situação é que nós sabíamos que tínhamos de se unir como uma banda, nessa fase, e nós realmente fizemos isso, falou o lindo Louis Tomlinson.

Pontos moeda