Entretenimento e Cultura

Isis Valverde arrasa ao publicar clique sorridente e filosofa: Me esforço para ser cada dia melhor

A bela, que tem aproveitado muito os Estados Unidos, estava com um sorriso para lá de encantador. A foto estava em preto em branco, destacando os olhos grandes da namorada de Uriel del Toro

Redação Folha Vitória

Isis Valverde lacrou no Instagram ao publicar uma foto super diva nesta quinta-feira, dia 12, chamando a atenção dos fãs e ganhando vários comentários recheados de elogios. A bela, que tem aproveitado muito os Estados Unidos, estava com um sorriso para lá de encantador.

Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes, colocou a fofíssima na legenda.

A foto estava em preto em branco, destacando os olhos grandes da namorada de Uriel del Toro. Uau!

O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende! #fui #night #NY #mochilanascostas, completou a beldade.

Pontos moeda