Entretenimento e Cultura

João Paulo Mantovani, Li Martins e Marcelo Bimbi estão na Roça em A Fazenda!

Redação Folha Vitória
Peões vão disputar a prova do fazendeiro e um deles estará salvo Foto: R7

Conforme as semanas de A Fazenda, da Record, vão passando, o jogo vai ficando cada vez mais polêmico, tanto que já rendeu até mesmo pedido de casamento. Aumentando o climão entre os concorrentes, foi realizada na noite da terça-feira, dia 3, mais uma votação para a roça.

São três peões que estão na berlinda: o João Paulo Mantovani, a Li Martins e o Marcelo Bimbi, todos da equipe Machado. Quem você acredita que será o eliminado da semana?

Entre os peões, Mara Maravilha, que já chegou a pedir para sair do reality, não podia ser indicada, porque logo no início ela foi a imunizada pela vencedora da última Prova da Chave, Rayanne Morais. Além disso, mais tarde, a Rayanne ainda ganhou o direito de votar em duas pessoas.

O fazendeiro da semana, Douglas Sampaio, foi logo colocando o João Paulo Montavani na roça, dizendo que é por eles serem inimigos. Eita, dessa vez o forninho caiu realmente!

Como o JP foi indicado e a Mara estava com imunidade, a Li Martins, que dividiu a baia com os dois, acabou tendo que ir para a roça. Já o Marcelo foi para a disputa por conta dos votos dos peões.

 

Pontos moeda