Entretenimento e Cultura

Johnny Depp revela que quase foi demitido de Piratas do Caribe!

Redação Folha Vitória

Você já imaginou alguma outra pessoa, no lugar de Johnny Depp, dando vida ao irreverente capitão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe? O ator revelou na segunda-feira, dia 09, no AFI Festival, em Los Angeles, que foi por bem pouco que isso não aconteceu.

- Eu esperava ser despedido, e eu recebi um telefonema de alguém do escalão superior da Disney que foi corajoso o suficiente para me perguntar: Que porcaria você está fazendo? revelou o gato para o site The Playlist, segundo a revista Us.

O ator, que já fez diversos papéis exóticos, contou que os produtores não gostaram muito da forma com que ele interpretava o personagem, como as palavras que ele usava e as vezes em que ficava murmurando.

- As questões surgiram: Está bêbado? Será que é gay? Tudo o que eu podia dizer era: Bem, você não sabe que todos os meus personagens são gays?

Ele, que é casado com Amber Heard, ainda fez questão de falar que deve ter tido algum motivo para não ter sido mandando embora, já que eles não podiam entender o Capitão Jack, e pensaram até em colocar legendas nas falas do personagem.

 

Pontos moeda