Entretenimento e Cultura

Maitê Proença recebe convite para posar nua após promessa e diz: - Não vai decepcionar

Redação Folha Vitória
Atriz diz que vai honrar promessa Foto: Agência Estrelando

Prometeu, vai ter que cumprir! Maitê Proença prometeu ficar nua se o Botafogo voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro, e, de fato, vai honrar a sua palavra.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora revelou que tudo vai acontecer no seu programa ExtraOrdinários, do SporTV, previsto para o dia 29 de novembro, mas fez um pouco de suspense:

- Não quero estragar a surpresa. Haverá humor, mas não vai decepcionar. Também vou entrar com o time no último jogo do campeonato, no dia 28. É possível que eu cumpra a promessa em campo também.

O Botafogo retornou antecipadamente para a primeira divisão e, com isso, muitos torcedores cobraram uma resposta de Maitê, que também é admiradora do time de futebol:

- Quando falei isso, era de madrugada, achei que não tinha ninguém assistindo. Mas viralizou e nunca mais pararam de falar sobre o assunto. Foi uma brincadeira que deu certo num momento em que o time estava em baixa. Hoje, quem não tem time no Rio me diz que está torcendo para o Botafogo. É um time muito simpático.

A atriz, que já foi capa de duas edições da revista Playboy, revelou que até chegou a receber alguns convites para posar nua depois da brincadeira:

- Vários fotógrafos me ligaram. As pessoas falam que eu deveria ganhar dinheiro com isso. Mas não vem ao caso. Foi algo que prometi no programa e vou cumprir lá.

 

Pontos moeda