Entretenimento e Cultura

Morte de Ikeni em “Os Dez Mandamentos” causa comoção no público

Ao saber da notícia da morte de Ikeni, que morreu afogado no Mar Vermelho, Karoma (Roberta Santiago), a dama de companhia de Nefertari (Camila Rodrigues), se desesperou

Foto: Divulgação

Ramsés (Sergio Marone), o Rei do Egito, perdeu todo o seu exército quando tentou atravessar o Mar Vermelho, aberto para a passagem dos hebreus. Um dos que morreram durante a perseguição egípcia foi Ikene, soldado do faraó.

Interpretado por Victor Pecoraro, Ikeni era egípcio, mas relutava em maltratar os hebreus e chegou a ajudá-los em algumas situações, correndo o risco de ser descoberto por Ramsés. Em uma das situações, ele omitiu do Faraó que os hebreus iriam sacrificar cordeiros para se proteger da décima praga, que matou os primogênitos de cada família.

A morte trágica do soldado, que era casado com Karoma (Roberta Santiago) e tinha um filho, chamado Pepy (Íttalo Paixão), repercutiu nas redes sociais. A hastag #Ikeni foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais.

“Pensando na reação do filho do #ikeni :(“, disse uma seguidora. “#Ikeni estava no lugar errado e na hora errada. Por que será que os #justus sempre pagam pelos #pecadores. Grandes emoções #MarVermelho“, afirmou outro.

Foto: Reprodução/Twitter

Com informações do portal TV Foco.

Pontos moeda