Entretenimento e Cultura

Negra Li crítica sistema de votos do Dança dos Famosos no palco do Domingão do Faustão

Ela foi uma das convidadas do programa e criticou o sistema de votos utilizado na competição, que conta com votos do júri técnico, voto dos famosos, plateia e público em casa

Redação Folha Vitória
Negra Li critica sistema de votação Foto: Reprodução/Instagram

Negra Li foi mais uma eliminada na Dança dos Famosos e parece que a bela não concordou muito com sua saída do reality do Faustão. Neste domingo, dia 15, ela mostrou que não tem papas na língua. Ela foi uma das convidadas do programa e criticou o sistema de votos utilizado na competição, que conta com votos do júri técnico, voto dos famosos, plateia e público em casa:

"Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais pam tem mais votos..."

O apresentador Faustão então interrompeu o discurso da moça e engatou uma pergunta, de quem ela acha que tem mais chances de ganhar a Dança dos Famosos 2015, ela então respondeu:

"O Arthur [Aguiar] tem grandes chances. Vivi [Araújo] e Agatha [Moreira] também."

Sem citar Igor Rickli, que apareceu ensaiando com seu filhotinho e a atriz Mariana Santos. Nas redes sociais Negra Li foi bem elogiada pelos fãs, que apreciaram muito a sinceridade da atriz e cantora no momento.

Pontos moeda