Entretenimento e Cultura

Paloma Duarte compara gravidez com vida de super-heroína

Por conta da chegada do filhotinha, a atriz teve que adiar a montagem de A última consulta de Dra. Spiller, peça do autor paulista Sérgio Roveri

Redação Folha Vitória

Paloma Duarte está realmente em uma ótima fase, já que está grávida de 11 semanas, de um menininho, fruto de seu relacionamento com Bruno Ferrari! A bela já é mamãe de Maria Luiza e Ana Clara, de 20 e 18 anos de idade respectivamente, e contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que planejava aumentar a família há algum tempo:

- As meninas estão curtindo muito que vão ganhar um irmão. Estão felicíssimas.

Aos 38 anos, Paloma contou que a idade não pesou na decisão de ser mamãe novamente:

- Quando começamos a falar sobre filho, pensei em quantos anos tenho, mas esse questionamento não durou nem cinco minutos. Hoje em dia, sou uma pessoa diferente do que era quando tive as minhas filhas, penso de outra forma. A sensação é de uma primeira gestação. Mas engravidar é muito gostoso, uma carga de adrenalina e força. Parece que você está com a roupa da Mulher Maravilha.

Por conta da chegada do filhotinha a atriz teve que adiar a montagem de A última consulta de Dra. Spiller, peça do autor paulista Sérgio Roveri, que tinha previsão de estreia para o começo de 2016 e agora deve acontecer no final de 2017:

- Agora a atenção é toda para o bebê.

Pontos moeda