Entretenimento e Cultura

Papai Noel chega aos shoppings da Grande Vitória com bicicleta, trem e até trio elétrico

Nesta quinta-feira (05) ele já desembarca no Shopping Vitória. Os centros comerciais também prepararam uma decoração especial para o período natalino

O Shopping Vitória já entrou no clima de Natal Foto: Divulgação

O clima de Natal está tomando conta dos Shoppings da Grande Vitória, que já estão decorados para o período de Natal. Um dos momentos mais esperados dessa época é a chegada do Papai Noel. Este ano ele não virá no tradicional trenó, mas utilizará outros meios de locomoção como bicicleta, trem, Jeep e trio elétrico.

Na capital, o Shopping Vitória já irá receber o bom velhinho nesta quinta-feira (05). A previsão é que ele chegue às 19h. Desta vez, ele receberá a garotada no seu encantador e divertido Bistrô do Noel.

A aventura pela fantástica cozinha gourmet do Papai Noel oferece aos visitantes diversos ambientes, onde guloseimas e muitas gostosuras complementam a decoração. Mas e se der vontade de comer alguma coisa? Não tem problema.

O espaço conta com inúmeras doces especiais preparados pela Le Chocolatier. As delícias da marca de chocolate estarão à venda no local, que conta com uma área para degustação dos produtos. Entre as opções estão gotinhas de chocolate, brigadeiro no copo, chocolate gelado, pirulitos divertidos e chocofrio.

A decoração natalina do Shopping Vitória ainda inclui uma árvore gigante de Natal, localizada dentro do Bistrô do Noel, além da tradicional poltrona do bom velhinho, onde as famílias poderão tirar fotos com Noel usando câmera própria ou com profissional contratado pelo centro de compras ao custo de R$ 18,00.

No Shopping Boulevard, em Vila Velha, o Papai Noel vai chegar de bike com outros 200 ciclistas. O cortejo pelas ruas da cidade acontecerá no próximo sábado (07). A concentração dos ciclistas será na orla de Itaparica, às 17h30. De lá todos seguem para o Shopping. Quem quiser participar do passeio pode se inscrever no SAC do shopping.

Já no Shopping Praia da Costa, também em Vila Velha, a chegada do Papai Noel está marcada para o dia 14 de novembro. Ele virá num trio elétrico e será acompanhado por uma carreta de Natal. O desfile nas ruas próximas ao shopping e pela orla da Praia da Costa vai acontecer a partir das 17 horas.

No município da Serra o bom velhinho também vai se apresentar no dia 14 de novembro.  No Shopping Mestre Álvaro, ele chega num Jeep, a partir das 18h30 e deve passar pelas ruas próximas ao shopping e também pelo Bairro Jardim Camburi.

No Shopping Montserrat, a chegada será de trem e as crianças poderão participar do evento. No entanto é preciso fazer reserva por conta do limite vagas. O telefone de contato para reserva é o 3422-2100 de segunda a sexta de 09h às 12h e de 14h às 19h.

Confira as datas da chegada do Papai Noel nos Shoppings da Grande Vitória:

Vitória
Shopping Vitória
Data: 05/11 (quinta-feira)
Horário: Chegada do Papai Noel às 19h.

Shopping Norte Sul
Data: 01/ 12 (terça-feira)
Horário: Chegada do Papai Noel às 17h.

Shopping Jardim
Data: 07/11 (Sábado)
Horário : às 20 horas abertura do Natal 2015 e chegada do Papai Noel.

Vila Velha

Shopping Boulevard
Data: 07/11 (sábado)
Horário: às 17h30 - concentração na orla de Itaparica, Vila Velha, próximo ao Bob’s para o passeio ciclístico; às 18h - saída com ciclistas e carreata; ás 19h - chegada prevista no Boulevard Shopping para abertura do Natal.
Inscrições: para participar da carreata, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente no SAC do shopping.

Shopping Praia da Costa
Data: 14/11 (Sábado)
Horário: às 17h desfiles pelas ruas da cidade e às 18h chegada ao Shopping e abertura da decoração de Natal.

Shopping Vila Velha
Data: 11/11 (Quarta-feira)
Horário: às 18h, no estacionamento externo da Juscelino Kubitschek.

Serra

Shopping Mestre Álvaro
Data: 14/11 (Sábado)
Horário: às 18h30 desfiles pelas ruas próximos ao Shopping e pelo bairro Jardim Camburi. Em seguida chegada ao shopping.

Shopping Motserrat
Data: 14/11 (Sábado)
Horário: às 15h45, passeio na Praça de Colina de Laranjeiras e chagada ao shopping às 16h30.
Inscrição:  Os pais podem inscrever seus filhos para reservar vaga e participar, junto no trenzinho, pelo telefone 3422.2100, de segunda a sexta de 09h as 12h e de 14h as 19h.

Cariacica

Shopping Moxuara
Data: 14/11 (Sábado)
Horário: às 14h chegada do Papai Noel e abertura da decoração de Natal.

Pontos moeda