Entretenimento e Cultura

Pela primeira vez na história, o Project Runway terá modelos plus-size na final

Se você está esperando ver as coleções nos corpos de modelos magérrimas e com a barriga sequinha, a finalista Ashley Tipton vai te surpreender e promete inovar

Redação Folha Vitória
Em entrevista para a revista People, Tipton se mostrou muito orgulhosa de seu projeto  Foto: ​Divulgação

Como todo bom final de reality, o Project Runaway também tem algo surpreendente para o último episódio da atração. Se você está esperando ver as coleções nos corpos de modelos magérrimas e com a barriga sequinha, a finalista Ashley Tipton vai te surpreender e promete inovar. Nós já estamos ansiosas para conferir o espetáculo e torcendo para nenhum acidente acontecer.

Pela primeira vez em 14 edições, a passarela da final do reality, que vai acontecer na Semana de Moda de Nova Iorque e vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 12, às 21h no horário local do canal Lifetime, vai receber modelos plus-size vestindo a coleção da designer. Em entrevista para a revista People, Tipton se mostrou muito orgulhosa de seu projeto e contou que espera grandes mudanças no mundo fashion:

- Essa foi a oportunidade que foi me dada de mostrar quem eu realmente sou como designer. Eu tinha que mostrar que é isso que eu desenho e é isso que eu sei. Eu nunca imaginei que chegaria tão longe, mas sempre esteve na minha cabeça que é isso que eu quero fazer. Ser capaz de mostrar isso é um sentimento incrível. É maravilhoso ter todo mundo vendo meu trabalho. Eu espero que eu esteja criando uma tendência em que seja esperado ver modelos plus-size nas passarelas da Semana de Moda de Nova Iorque. Eu espero que isso comece uma revolução em que plus-size seja aceito no mundo fashion [...] Não importa qual seja o resultado final, apenas ser capaz de mostrar isso na Semana de Moda de Nova Iorque e fazer história já é o prêmio pra mim.

Pontos moeda