Entretenimento e Cultura

Record fará 2ª temporada de Os Dez Mandamentos após sucesso de audiência

A segunda fase da novela entrará no ar em março, provavelmente, após as reprises de Rei Davi e José do Egito. A ideia é entregar com desfecho para nova trama bíblica

Guilherme Winter interpreta Moisés na trama bíblica Foto: TV Vitória/FolhaVitória

A Record irá produzir uma continuação de “Os Dez Mandamentos” após grande sucesso de audiência em todo o país. A decisão foi tomada na última terça-feira (10) e a obra deve entrar no ar a partir de março, logo após as reprises das minisséries “O Rei Davi” e “ José do Egito”.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o fim da temporada atual será em clima de suspense com a descida de Moisés da montanha após receber as tábuas da lei de Deus.

Ele flagrará os hebreus adorando um bezerro de ouro, o que deixará o profeta decepcionado com o seu povo, que conseguiu se libertar de Ramsés e do Egito.

Record registra vitória histórica com o Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”

De acordo com o portal RD1, a segunda temporada tem o intuito de abordar as passagens bíblicas que não serão citadas até o dia 20 de novembro, data que está marcada para o fim da saga, como a rebelião de Corá, o surto da lepra e uma “chuva de codornizes” sobre a população hebraica.

A nova leva contará com 60 capítulos e também servirá para fazer uma ligação para explicar a transformação dos personagens fundamentais em “A Terra Prometida”, que estrerá logo em seguida.

Na noite da última terça-feira (10), vários famosos registraram o momento de abertura do Mar Vermelho, que causou grande repercussão nas redes sociais.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda