Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro e Geraldo Luís dão à Record domingo histórico de audiência

As atrações deixaram a Record na liderança por quase três horas seguidas. Na faixa das 15h35 às 16h41, Rodrigo Faro na liderança com 11.0 pontos, contra 10.0 da Globo

Apresentador agradeceu a audiência nas redes sociais Foto: Divulgação

O “Domingo Show” e a “Hora do Faro” tiveram grande audiência no último domingo (16). Os dois programas de auditório da Record lideraram na audiência e bateram a Globo com ampla vantagem.

De acordo com dados prévios de audiência, a Globo teve média de 10,5 pontos de audiência e a Record obteve 11,8 pontos. Isso sendo levado em conta o período em que os programas de Geraldo Luis e Rodrigo Faro estavam no ar. No mesmo horário, a emissora carioca levava ao ar o GP do Brasil de F1. Cada ponto em São Paulo equivale a 67 mil residências.

A derrota é histórica, já que a Globo nunca havia perdido com a exibição da prova no Brasil. Por meio de suas redes sociais, Rodrigo Faro comemorou a vitória: “Estamos há uma hora em primeiro lugar absoluto com 4 pontos à frente da Formula 1. Muito obrigado gente!!!! Obrigado Deus!!!!, disse o apresentador.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda