Entretenimento e Cultura

Anitta sai em defesa de Wesley Safadão e rebate críticas de Felipe Neto

A crítica do humorista nas redes sociais está dando o que falar. Quem também entrou no meio recentemente foi o humorista Rafinha Bastos, também nas redes

Anitta se posicionou sobre polêmica nas redes Foto: ​Reprodução

Após Felipe Neto criticar Wesley Safadão nas redes sociais, a história ganhou mais um desdobramento. Isso porque a cantora Anitta usou as redes sociais para falar do assunto.

Na publicação, o humorista fez uma crítica aos jovens de hoje em dia. "Sei que não são todos, mas essa é a geração de jovens mais bosta da história”, escreveu. Falando da atual geração, Felipe Neto citou o forrozeiro.  “Mas esperar o quê de uma juventude q não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?”.

Foi quando Anitta resolveu entrar na briga. Em seu perfil no Twitter, a cantora respondeu o post do comediante: “@felipeneto adoro Rock e adoro @WesleySafadao em qual grupo social me encaixo de acordo com suas análises?”.

Felipe não ficou calado e, mais uma vez, respondeu: “@Anitta Larissa tu para de querer botar lenha na fogueira faz favor hahahahahahhahahahah. E se vc gosta dos 2 ritmos é sinal de q vc é eclética e não apenas engole o que te empurram goela abaixo com malas de dinheiro.”

“@Anitta Vc se enquadra no grupo q viveu na época onde ainda escolhíamos o q gostar, ñ éramos monopolizados por quem paga mais rádio”, respondeu Neto em outro Tweet.

Pontos moeda