Entretenimento e Cultura

Com o coração dividido, JP não sabe se ficará com Li Martins

Modelo, que foi o penúltimo eliminado do reality, nega que romance dentro de A Fazenda tenha sido estratégia de jogo. “Tenho um carinho muito grande por ela”

Peões engataram romance dentro de reality Foto: R7

Após quase três meses, JP Mantovani deixou A Fazenda após enfrentar Douglas Sampaio na Roça, na noite da última quinta-feira (3). Logo após deixar o programa, o modelo participou ao vivo do Hoje em Dia, onde teve a oportunidade de reencontrar Li Martins, com quem engatou um relacionamento no reality show. Enquanto estiveram confinados, os dois protagonizaram cenas quentes.

Pouco antes de entrar no reality show, o modelo terminou um romance de quatro anos. JP não imaginava engatar outro relacionamento tão cedo, mas a empatia e afinidade com a cantora levou o ex-peão a criar laços afetivos. 

"A gente começou a ter afinidade em um lugar onde vivo os melhores momentos da minha vida: a cozinha! A nossa generosidade falou mais alto, acabamos tendo um carinho muito grande um pelo outro. E as coisas foram crescendo, mesmo ela tendo os problemas com o marido aqui fora", contou ele em entrevista.

Li foi a sétima eliminada do programa, e JP confessou sentir na pele a eliminação da bela. 

"Eu parei de falar dela, porque me fazia sofrer. Sempre que lembrava dos momentos juntos, me dava vontade de chorar".

Essa mudança no comportamento poderia levar o telespectador a achar que JP se relacionou com a cantora para conquistar a simpatia do público. Para o R7, ele diz não ter conseguido separar a razão da emoção, portanto o affair foi real.

"Jamais me envolveria com a Li por jogo. Aconteceu por causa do coração. Eu não mando nele, não tenho esse poder".

JP não apenas deixou de falar de Li, mas passou a se lembrar com frequência de sua ex-namorada. Em um dos momentos de fragilidade na sede, ele chegou a dizer que gostaria de uma reconciliação. Li acompanhou tudo isso do lado de fora. Em entrevista ao R7, a ex-Rouge comentou o relacionamento com o modelo. 

"Eu acho que ele tem que realmente tirar estas dúvidas, tem que se resolver com a ex dele. A amizade, com certeza, vai durar para sempre. Eu estou com ele, independente do que escolher, porque a amizade que a gente construiu é mais forte que qualquer coisa. Ele foi um grande parceiro, companheiro lá dentro. Ele me defendeu muito lá e eu tenho muita gratidão e respeito por isso, então não tem como não ser amiga dele".

JP admite que está com o coração dividido e a cabeça confusa. Ele não sabe se manterá o relacionamento com Li fora do programa. 

"Eu ainda vou ter uma conversa séria com a minha ex. Eu preciso saber o que está acontecendo. E a Li, tenho um carinho muito grande por ela".

As informações são do portal R7.

Pontos moeda