Entretenimento e Cultura

Deborah Secco sobre 2015: ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!

O ano de 2015 está acabando, mas não na minha memória. Esse foi sem dúvida o grande ano da minha vida; ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!, escreveu

Redação Folha Vitória
Atriz compartilhou clique com os seguidores Foto: Agência Estrelando

Com o fim do ano se aproximando, chegou a hora de fazer uma retrospectiva de tudo o que rolou ao longo desses 12 meses. Para Deborah Secco, por exemplo, 2015 foi um ano espetacular. Em sua conta no Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do namorado, o surfista Hugo Moura, e um texto comemorando tudo de bom que aconteceu em sua vida.

- O ano de 2015 está acabando, mas não na minha memória. Esse foi sem dúvida o grande ano da minha vida; ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!, escreveu.

Realmente muita coisa aconteceu com Deborah em 2015. Além de ter começado um namoro com Hugo, a atriz também deu à luz sua primeira filha, Maria Flor. A notícia da gravidez deixou a bela radiante. Ao longo da gestação, ela fez questão de compartilhar com seus seguidores vários detalhes do quarto, das roupinhas e dos brinquedinhos da filhota.

 

Pontos moeda