Entretenimento e Cultura

Dwayne The Rock Johnson mostra rostinho da filha em post emocionante

O ator foi pai pela segunda vez dia 16 de dezembro, e, neste domingo, dia 20, mostrou pela primeira vez o rosto da filhinha, Jasmine, em seu Instagram.

Redação Folha Vitória
No clique fofo, é possível ver a pequena deitada no colo do papai Foto: ​Reprodução / Instagram

O ator Dwayne The Rock Johnson pode até ser conhecido por seus músculos de aço, mas ele também tem um coração de ouro. O ator foi pai pela segunda vez dia 16 de dezembro, e, neste domingo, dia 20, mostrou pela primeira vez o rosto da filhinha, Jasmine, em seu Instagram.

No clique fofo, é possível ver a pequena deitada no colo do papai, mas mais fofo ainda é o texto que acompanha a foto:

- O Natal veio mais cedo! Minutos após nascer ela estava deitada no colo do papai. E ser um homem grato agora tem outro significado... Muito obrigada a todos pelas congratulações que estamos recebendo, eu e Laren Hashian [mãe da bebê]. Estamos muito agradecidos. Meio doido, mas neste momento legal e poderoso, pele a pele, em que eu estava criando laços com minha filha recém-nascida Jasmine, eu só pedi uma coisa ao universo... Me dê forças para ser um homem melhor hoje do que fui ontem. Se conseguir isso, então tenho boas chances de ser um ótimo pai.

E aconselhou os fãs homens, revelando que estava presente na hora do parto:

- A todos os homens jovens por aí que serão pais um dia, o objetivo de ser melhor nunca vai guiar vocês a um caminho errado. Acreditem em mim, eu já percorri este caminho. Outra coisa que nunca dará errado é "andar pelo fogo" ao lado da mãe de seu bebê. Eu estava lá durante o trabalho de parto, a ajudando a respirar, a cada contração intensa, cada segundo de dor, ali assistindo o parto em sim, cortando o cordão umbilical e enxugando as lágrimas. (Não me entendam errado, eu não estava lá na frente da maca, como um goleiro esperando para segurar a bola, mas como homens, é um milagre que devemos testemunhar, porque nos dá um novo nível de respeito pela força e beleza da mulher.) De novo, muito obrigado a todos pelo amor durante esse momento abençoado. Eu sempre digo que sou sortudo porque tenho os melhores fãs do mundo, e é verdade. Feliz Natal e Boas Festas a todos!

Pontos moeda