Entretenimento e Cultura

João Guilherme assume namoro com Larissa Manoela em post emocionado: amor de minha vida

Foram meses tentando dar uma volta no assunto e esconder a situação, mas parece que os jovens atores não aguentavam mais deixar o namoro por baixo dos panos

Redação Folha Vitória
Casal trocou carinhos nas redes sociais Foto: Agência Estrelando

A segunda-feira, 28, começou com um post pra lá de apaixonado do ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo e astro da novelinha Cúmplices de Um Resgate, do SBT.

Ele se declarou a Larissa Manoela, depois de meses de rumores de que os dois estariam juntos também na vida real, já que emCúmplices eles vivem o casal Manoela e Joaquim.

No dia em que Larissa completa 15 anos, João escreveu, junto com uma montagem de fotos do casal postada no Instagram:

- Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim.... muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a você! Larissa.... eu te amo muito, e sempre vou te amar! você hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo! PARABÉNS! você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho, eu acho que a frase que eu mais me identifico desde que eu conheci é.... "1 Universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 Bilhões de pessoas no mundo e eu só preciso de você pra ser feliz..." Diz tudo, tudo mesmo, eu só preciso de você, só preciso estar do seu lado para ser feliz, eu te amo... Eu TE VIVO obrigado por existir na minha vida! a gente não precisa estar colado pra tá junto. Você está no meu pensamento 24 Horas por dia, você me faz sorrir.... e tem como não sorrir quando lembro de você?... Se tirar você de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, até num simples estalar de dedos! Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo você! Se algum dia o mundo ficar contra você... vão ser eu e você contra o mundo. PS: você é linda meiga adorada e com o maior coração do mundo... é um prazer ter um lugar especial nele. Parabéns mais uma vez vida! você merece tudo isso e muito mais! 15 ANOS VELHINHA!

Tá bom de paixão ou quer mais?

 

Pontos moeda