Entretenimento e Cultura

Nicole Bahls vive affair com modelo Marcelo Bimbi, afirma jornal

Na madrugada desta quinta-feira (10) Nicole e Marcelo Bimbi apareceram coladinhos em uma foto no Instagram. Os internautas já apostam em um possível affair

Clique do casal foi publicado nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, o rápido romance entre Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas durante o reality show “A Fazenda” não vai vingar. Isso porque o ex-peão engatou um affair com Nicole Bahls, segundo informa o jornal “Extra”.

Ainda de acordo com a publicação, os dois ficaram em um hotel de São Paulo. Segundo o jornal, a ex-panicat e o modelo do Acre estão encantados um pelo outro e é provável que assumam um namoro. No entanto, os dois disseram que são “apenas bons amigos”.

— Nossa misericórdia, ainda bem que eu não entrei nessa edição. Se não ia ser babado! Eu gosto do Marcelo, ele é muito lindo. Ele é o meu número e do Brasil inteiro, acho. Misericórdia, que moreno bonito, disse a ex-peoa em uma foto publicada nas redes sociais.

Marcelo Bimbi foi um dos últimos eliminados na oitava edição de “A Fazenda”. O modelo derrotou Mara maravilha na roça. Nicole Bahls também participou do reality rural da Record.

Com informações do portal TV Foco.

Pontos moeda