Entretenimento e Cultura

No especial de Natal do Legendários, Xuxa irá às lágrimas: Queria ter o dom de curar minha mãe

Redação Folha Vitória
Apresentadora foi a convidada especial do programa de Marcos Mion Foto: Agência Estrelando

Neste sábado, dia 19, Marcos Mion recebe uma convidada para lá de especial em seu programa naRecord, Legendários.Ao lado do namorado Junno Andrade, Xuxa Meneghel irá agitar a noite, ao encarar todas as brincadeiras e se divertir com os quadros da atração.

Além disso, a apresentadora também irá se emocionar com a homenagem do programa e ao falar consigo mesma, enquanto olha para um espelho, Xuxa irá às lágrimas: agradece o carinho e revela um de seus grandes desejos com todos os fãs. -Essa pessoa é uma vitoriosa... se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês.- declara, emocionada, antes de abraçar Mion.

Ao lado de Mion, Xuxa ainda irá dar muita risada ao participar do quadro Todo Artista Tem um Lado Xuxa e Pequenos Notáveis.

Junno Andrade aparecerá de surpresa para a amanda, que irá se declarar: - Eu não posso soltar o verbo porque o que falo pra ele eu não posso falar aqui, na frente de vocês. (...) Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em três dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor (risos) . Junno então irá encher de beijos a namorada.

Claro, as paquitas ainda serão relembradas e Xuxa e Mion irão mostrar todo o gingado durante a apresentação.

Pontos moeda