Entretenimento e Cultura

Pamela Anderson é escolhida para estampar a última capa nua da Playboy

Redação Folha Vitória
Pamela já foi capa da revista 13 vezes Foto: Agência Estrelando

Muitos ficaram chocados com a notícia de que a revista Playboy norte-americana não publicaria mais ensaios nus. Mas agora já podemos garantir uma coisa: ela fechará esse ciclo em grande estilo!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Pamela Anderson confirmou que estampará a última capa nua da publicação - cuja filial no Brasil vai encerrar as atividades:

- Eu recebi uma ligação do advogado do Hugh Hefner que disse: Não queremos mais ninguém. Não tem mais ninguém. Você faria a última capa da Playboy? E eu disse: O que? Você está louco?, mas depois eu pensei que provavelmente era algo bom.

Ela, que já apareceu na capa da revista nada mais, nada menos, que 13 vezes, aceitou na hora, mas com algumas condições: ela consultou os filhos, Brandon e Dylan, antes. Para a surpresa dela, ambos ficaram animadíssimos e apoiaram a decisão da mãe, tanto que as fotos até já foram feitas e o cenário não poderia ser mais apropriado: a mansão Playboy:

- Eu tirei as minhas roupas e rolei barranco abaixo o mais rápido que consegui. Estava gritando, meu cabelos e meus seios estavam voando, sapatos foram para todos os lugares, contou ela.

Aos 48 anos, Pamela ainda revelou que ficou um pouco insegura, mas que também rolou uma nostalgia sobre os tempos áureos da publicação:

- Eu tive alguns anos difíceis quando me senti insegura, porque todos estão ficando mais velhos. Eu pensava: Meu Deus, que saudade dos meus tempos de Playboy. Era tão glamuroso, tão charmoso, tinham tantas pessoas inteligentes e ativismo e arte.

 

Pontos moeda