Entretenimento e Cultura

Paulo Gustavo estrela capa de revista quase irreconhecível

O humorista, que recentemente se casou com o médico Thales Bretas e movimentou as redes sociais, posou como palhaço dark e falou sobre carreira

Redação Folha Vitória
Ator apareceu com maquiagem sombria Foto: Agência Estrelando

O ator Paulo Gustavo encarnou um palhaço dramático para a capa da revista WOW, e apareceu quase irreconhecível com a make escura, com olhos esfumados e bochecha bem marcada.

Dentro da publicação, ele apareceu com um ar elegante, mas ainda dramático, e revelou a quem dedicaria sua carreira: Bom, minha carreira eu dedicaria à minha mãe, à minha família. Meus pais que me ajudaram desde o início, meus amigos que sempre me apoiaram. E, claro, aos meus fãs, por quem sou eternamente grato.

Em outra pergunta, ele respondeu sobre o que sente falta nas publicações atuais: - Seria legal se as mídias dessem espaço para novos atores, novos projetos, novos espetáculos. Essa nova geração que vem tentando ocupar um espaço. Pra mim, agora, claro que tenho facilidade pra conseguir matéria, espaço nas revistas, jornais e TV. Mas acredito que as pessoas deveriam prestigiar os novos atores, a nova geração, os projetos alternativos.

 

Pontos moeda