Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry estaria namorando com irmã de Kate Middleton

Redação Folha Vitória

A solteirice do Príncipe Harry pode estar com os dias contados! Isso porque, de acordo com o Daily Mail, o tabloide norte-americano OK! noticiou que o caçula da família real estaria namorando ninguém mais, ninguém menos, que Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, que é casada com o Príncipe William, irmão de Harry.

Deu rolo na cabeça? Pois é, a história pode parecer confusa, mas ao que tudo indica um romance em família está rolando. E há cerca de três meses! Fontes contaram ainda ao veículo que o affair seria antigo e que durante o casamento de William e Kate os dois teriam sido flagrados se beijando. Os noivos não teriam gostado da situação e então Pippa teria decidido se afastar, mas agora eles estariam juntos novamente.

A publicação ainda conta que Harry tem sido um homem para lá de romântico, já que durante um encontro com Pippa o príncipe teria criado um clima com velas, músicas da Adele, Ellie Goulding, Bruno Mars e um jantar de primeira. Agora o casal não se desgruda mais. Será?

 

Pontos moeda