Entretenimento e Cultura

Will Smith revela que traição de ex-namorada o inspirou a ser famoso

Em entrevista no programa Variety's Actors on Actors conversation, Will revelou que sua fama em Hollywood foi inspirada por uma traição que ele sofreu aos 15 anos

Redação Folha Vitória
Will Smith é muito bem casado com Jada Pinkett há quase 20 anos Foto: Reprodução / Instagram

Que Will Smith é muito bem casado com Jada Pinkett há quase 20 anos, nós já sabemos, mas agora, o ator revelou que nem sempre teve sorte em sua vida amorosa. E, quem diria, isso não foi uma coisa ruim! Em conversa com o também ator Benício Del Toro, no programa Variety's Actors on Actors conversation, Will revelou que sua fama em Hollywood foi inspirada por uma traição que ele sofreu aos 15 anos.

- Quando eu tinha 15 anos, minha namorada me traiu. E daquele momento em diante, em uma virada psicológica bizarra, eu quis ser o entertainer mais famoso do mundo.

Isso foi em 1983, e, alguns anos mais tarde, Will alcançou a fama como rapper. Em 1990, ele subiu mais um degrau para o estrelato com o seriado Um Maluco no Pedaço, e começou a fazer filmes. Hoje, é famoso mundialmente e ator consagrado de Hollywood. E aquela traição também o ajuda com seus papéis.

- Eu acreditava que sua namorada não poderia te trair. Foi uma virada psicológica. Sempre procuro isso em meus personagens: qual é a virada psicológica bizarra que eles tiveram por causa de algum trauma.

Pontos moeda