Entretenimento e Cultura

Confira tudo o que rolou após a formação do primeiro paredão do BBB 16!

Redação Folha Vitória

O primeiro paredão do BBB 16 foi formado e muitos acreditam que o jogo começa somente agora. Daniel e Harumi foram os escolhidos para disputarem uma vaga na casa, e o resultado de quem vai deixar o programa logo na primeira semana sai na próxima terça-feira, dia 26.

Enquanto isso não rola, os brothers conversaram bastante sobre a tensão que o paredão trás. Tamiel acredita que se não tivesse imunidade, adquirida pela Prova do Líder, ele teria sido o escolhido pela casa para sair do programa.

Daniel, que acabou emparedado, afirmou que Ronan o disse que um grupo da casa iria votar em Munik. Na conversa, Ana Paula lembrou ainda que Tamiel também havia escutado algo do tipo, e a discussão acabou na conclusão de que Ronan articulou os votos da casa, inclusive para colocar Daniel na berlinda. Será?

A história continuou com Ana Paula dizendo que Munik abriu o jogo e descobriu que essa história de votarem nela não era bem assim. Daí em diante, a situação ficou mais complicada. Por mais que Ana tivesse insistido para soltar a história e descobrir a verdade, as coisas ficaram no escuro com Daniel tentando entender o porquê da indicação.

- Você acha que eu fui mau caráter?, perguntou ele para Ana Paula. A sister responde que não, e que as pessoas que realmente gostam dele, não votaram nele. Lembrando, no entanto, que Ana Paula foi uma das participantes que votou em Daniel. Estranha essa conversa, não é mesmo?

E a discussão continua
Numa outra conversa, Daniel teve uma discussão com Laércio dizendo que ele e Ronan vieram até ele e contaram que o voto de um grupo da casa seria em Munik, tanto que a estratégia deles era votar em Adélia para salvar a estudante de 19 anos de idade. Mas Daniel não optou por Adélia porque não iria votar com o coração, e isso gerou uma resposta de Laércio, que afirmou que não poderia falar do problema do brother e que não queria mais se envolver nessa situação. Daniel, então, disparou: Foi você quem me botou nessa situação. Tenso, não é?

Pela manhã, Daniel admitiu que deveria ter discernimento suficiente para entender toda essa situação e que é culpa dele ter ido ao paredão. Com isso tudo, Alan acabou chorando e desabafando ao dizer que dentro da casa há muita ambição e que ele pensa em desistir.

Nada como um belo paredão para mexer com as estruturas do jogo, não é mesmo? Quem você acha que será eliminado da casa?

 

Pontos moeda