Entretenimento e Cultura

Grávida de oito meses, Fernanda Rodrigues aparece tietando a amiga Sandy

A atriz compartilhou uma foto em que aparece assistindo a edição do DVD da cantora. Atriz compartilhou o clique com os fãs nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Atriz compartilhou o clique com os fãs nas redes sociais Foto: Agência Estrelando

Pode passar o tempo que for, mas quando a amizade é verdadeira ela continua, não é mesmo? No caso de Fernanda Rodrigues e Sandy com certeza é assim. As duas são amigas desde a novela Estrela Guia, onde a cantora foi a protagonista. E na última terça-feira, dia 19, Fernanda resolveu mostrar a admiração que tem pela amiga.

A moça, que está grávida de oito meses de seu segundo filho, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece fazendo uma selfie, com a edição do DVD de Sandy ao fundo. Na legenda, ela elogiou dizendo:

Quem tá na @ayofilmes vendo a edição do DVD da amiga musa @sandyoficial e bisbilhotando tudo!?! #taficandolindoooo #muitomusaminhaamiga #osfãsvaomematar #dvdmeucanto #ayófilmes

A mamãe de Luiza, de seis anos, está cada vez mais ansiosa para a chegada de seu baby mais novo, Bento, fruto de seu relacionamento com o ator Raoni Carneiro.

 

Pontos moeda