Entretenimento e Cultura

Ingressos para o show de Roberto Carlos serão vendidos a partir do dia 26 no ES

A classificação do show é para maiores de 16 anos, e os ingressos serão vendidos na internet e em uma loja do Shopping Sul, em Cachoeiro. O show de aniversário será no dia 19 de abril

O cantor Roberto Carlos faz show de aniversário em Cachoeiro, no dia 19 de abril. Foto: Divulgação/RC.

Fãs do cantor Roberto Carlos vão poder garantir os ingressos para o show de seu aniversário, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir do próximo dia 26 de janeiro.

O show está confirmado para o dia 19 de abril, no Estádio do Sumaré, dia em que o Rei da Música Popular Brasileira completa 75 anos de idade. A abertura dos portões, segundo a organização, será a partir das 18h e a classificação do show é para maiores de 16 anos.

Os ingressos estarão à venda no site www.ingresso.com ou na loja 110 do 1º piso do Shopping Sul, que fica na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim. A compra dos ingressos pode ser feita de segunda a sábado, das 10h  às  22h, ou aos domingos, das 14h  às  20h. O valor dos ingressos, no entanto, ainda não foi divulgado pela organização.

Estudantes, idosos com idade acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada, mediante comprovação por meio de documentos de identidade com foto.

Pontos moeda