Entretenimento e Cultura

Luxo, grandiosidade e críticas à corrupção durante desfile da MUG no sambódromo

Com o samba enredo “Papo de Botequim”, a escola contou diversas histórias que acontecem em mesa de bar e também investiu em histórias de malandragem nas fantasias

Disposta a conquistar o título de bicampeã do Carnaval de Vitória, a Mocidade Unida da Glória (MUG) entrou na avenida apostando em luxo grandiosidade e crítica à corrupção durante sua passagem pela passarela do samba na madrugada deste domingo (30).

Confira a galeria de fotos do desfile!

Ao todo, foram quatro carros alegóricos com grandes esculturas e destaques luxuosos Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Com o samba enredo “Papo de Botequim”, a escola contou diversas histórias que acontecem em mesa de bar e também investiu em histórias de malandragem nas fantasias. Em um dos carros, a escola da Glória trouxe vários políticos suspeitos de envolvimento em corrupção.

Os destaques do carro vieram com máscaras da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio da Silva e outras autoridades do país dentro de uma prisão. Este foi um dos pontos altos da apresentação.

A MUG sacudiu a arquibancada durante a passagem da bateria comandada pela rainha Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Veja como foram os desfiles da Barreiros, Unidos de Jucutuquara e Pega no Samba

Ao todo, foram quatro carros alegóricos com grandes esculturas e destaques luxuosos. O abre-alas, por exemplo, trouxe duas alegorias em movimento que saudavam o público nas arquibancadas e camarotes.

A MUG sacudiu a arquibancada durante a passagem da bateria comandada pela rainha Fernanda Figueiredo. Com as tradicionais paradinhas, os foliões aplaudiram de pé a agremiação canela-verde.

Pontos moeda