Entretenimento e Cultura

Moisés de “Os Dez Mandamentos” aparece envelhecido para segunda temporada da novela, veja!

O visual foi compartilhado com os fãs do ator no Facebook. A omagem teve milhares de curtidas e comentários, além de vários compartilhamentos

Personagem envelhecerá alguns anos na segunda temporada da novela Foto: Reprodução/Facebook

Os trabalhos para a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” já foram iniciados no RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro.

Guilherme Winter, ator que interpreta o personagem principal da história, Moisés, apareceu com visual envelhecido para dar vida ao líder dos hebreus na nova temporada da trama bíblica. Nas redes sociais, o ator compartilhou o look com os fãs e seguidores.

“Bom dia!!! Moisés anos mais velho para a segunda temporada. O que acharam?”, escreveu ele na legenda. A imagem logo recebeu milhares de curtidas, comentários, além de vários compartilhamentos.

A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, ainda escrita por Vivian de Oliveira, contará com cerca de 60 capítulos e tem previsão de estreia para março deste ano. Os capítulos extras abrirão caminho para “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record, assinada por Renato Modesto.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda