Entretenimento e Cultura

Musa da Boa Vista, Viviane Araújo pode ficar de fora do Carnaval de Vitória

A novidade da Boa Vista é a presença de Thalita Zambiroli, modelo transex que estreará na Apoteose capixaba à frente de um dos quatro carros da escola, como destaque de chão

Boa Vista tenta acertar agenda para trazer a musa Viviane Araujo novamente ao carnaval do ES Foto: Divulgação/Prefeitura

A pouco mais de três semanas do desfile das Escolas de Samba de Vitória, os dirigentes da Independentes de Boa Vista, agremiação de Cariacica, ainda não confirmam a presença da tradicional musa da escola. Segundo a assessoria, as equipes da Boa Vista e de Viviane Araújo estão estudando uma forma de encaixar a festa capixaba na agenda da atriz.

De acordo com o assessor da Boa Vista, caso a celebridade não venha, a diretoria não pensou em substituí-la. “Não trabalhamos com a possibilidade de não contar com a musa carioca no desfile da escola”, garantiu Caulit Jr. A atriz participou do desfile da escola capixaba em 2014 e 2015.

A escola conta também com a presença de outras quatro musas. Três delas são beldades locais. A novidade da Boa Vista é a presença de Thalita Zambiroli, modelo transex que ficou famosa por seu “lance” com o ex-jogador de futebol e senador Romário. Thalita estreará na Apoteose capixaba à frente de um dos quatro carros da escola, como destaque de chão.

Com o enredo: Festas e Folguedos - crenças, ritmos e sabores seculares do Espírito Santo, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de Boa Vista encerrará o segundo dia de desfiles no Sambão do Povo. Fundada em 14 de outubro de 1975, a escola é a única representante do município de Cariacica na elite do Carnaval capixaba.

Pontos moeda