Entretenimento e Cultura

Saiba tudo o que vai acontecer nos últimos momentos de Além do Tempo!

Lívia e Felipe podem ter um final bem triste na novela das seis, que termina da sexta-feira, dia 8. Trama ainda prepara grandes emoções para os telespectadores

Redação Folha Vitória
Novela chega em reta final Foto: Agência Estrelando

A novela Além do Tempo está na reta final e deixando todo mundo coladinho na televisão no horário das seis. E de acordo com a colunista Patricia Kogut, o babado será forte nas últimas cenas da trama. Os personagens de Rafael Cardoso e Alinne Morais, Felipe e Lívia, vão passar por um susto e tanto.

Os dois vão cair do penhasco, em um momento bem parecido com o que aconteceu no passado dos personagens. Tudo vai começar quando Pedro, papel de Emílio Dantas, decide se vingar do casal. Ele vai atrás do rival e dá um tiro nele. Nesse momento, Felipe e Lívia vão estar em uma cachoeira, e a bela lembrará que não gosta desse tipo de ambiente:

- Acho meio assustador. Tenho um pouco de aflição com cachoeira, rio... tinha pesadelos quando era criança. Se importa se a gente sair daqui?

Quando o casal está voltando, dá de cara com Pedro, que está com o revólver na mão:

- Que tal a surpresa? Precisavam ver a cara dos dois. Muito bom. Já comecei a me sentir recompensado.

O pai de Alex, Kadu Schons, vai pedir para o rival guardar a arma. O homem então diz:

- Tá com medinho, Lívia? Por que eu deveria te fazer um favor? Quantas vezes te pedi, te implorei pra não me deixar e você me olhou de cima, indiferente...

Felipe então vai assumir a briga e pedir que o vilão deixe a amada de fora, quando o rapaz responde:

- Para de me chamar de covarde, idiota! Eu vou matar vocês dois, sim. Só não vai ser agora porque eu quero curtir a agonia de vocês. Quero te ver de joelhos implorando pra eu não te matar, Santarém.Quando o personagem de Rafael dá um passo à frente e xinga Pedro, o vilão dispara o gatilho.

Lívia, então, pede:

- Pelo amor de Deus, não atira mais. Quer que eu me ajoelhe, eu me ajoelho! Deixa o Felipe ir embora; é a mim que você quer, não é?

Pedro responde que não é burro e manda o casal andar até a beira de um precipício:

- Quero que os corpos caiam lá embaixo, vão servir de comida de peixe. Andem, vamos!

Quando o vilão vai apertar o gatilho, Felipe entra na frente de Lívia e o tiro acerta seu ombro. A mocinha tenta segurar o amado, mas não consegue porque seu ex dispara novamente e a bela acaba se desequilibrando, quase caindo do despenhadeiro.

Então Melissa, personagem de Paolla Oliveira (e que recentemente foi flagrada em clima de romance com diretor da novela), chega ao local e tenta lutar com Pedro, mas ele a joga longe e mira. Assim, Felipe, que está caído por causa do tiro, se levanta e impede o ato do rival. Depois disso, o vilão consegue empurrar o casal para o precipício.

Lívia fica ferida, cai, mas consegue agarrar nas pedras. O malvado joga Felipe, a jovem tenta segurá-lo, mas os dois acabam caindo juntos, abraçados. Que tenso, não é mesmo? Será que os dois vão conseguir ter um final feliz depois de toda essa tragédia? Agora é esperar e continuar acompanhando os últimos momentos da trama.

 

Pontos moeda