Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck se incomoda ao ver ex-namorado e Carol Castro juntos

s dois terminaram o namoro de seis meses em outubro de 2015, enquanto Carol Castro está solteira desde junho, quando colocou um ponto final no casamento com o ator Raphael Sander

O ano não parece ter começado muito bem para Tatá Werneck. A atriz e o ex-namorado, o ator Renato Góes, se reencontraram em Fernando de Noronha, destino escolhido pelos dois para curtir a chegada de 2016.

Apesar de estarem em turmas diferentes, um climão tomou conta de um dos encontros dos dois. Segundo a coluna Retratos da vida, Tatá se irritou bastante com a proximidade entre o ex e a atriz Carol Castro. 

Segundo a publicação, Tatá quis tirar satisfação com o ex-namorado ao vê-lo em um dos eventos de Noronha. Amigos, no entanto, impediram que a atriz abordasse Renato. 

Depois do climão, tudo ficou bem e sem discussões. Os dois terminaram o namoro de seis meses em outubro de 2015, enquanto Carol Castro está solteira desde junho, quando colocou um ponto final no casamento com o ator Raphael Sander após um ano e meio de relacionamento. 

Com informações do Portal R7.

 

Pontos moeda