Entretenimento e Cultura

Zac Efron coloca o tanquinho para jogo e brinca: Eu acordo assim

A ausência do ator na reunião de High School Musical ainda foi explicada. Isso porque ele não pode comparecer ao encontro de comemoração dos dez anos do longa da Disney

Redação Folha Vitória
Ator compartilhou clique co os fãs Foto: Agência Estrelando

Zac Efron realmente sabe como nos deixar completamente sem fôlego, não é mesmo? Isso porque, na quinta-feira, dia 21, o belo compartilhou uma foto que faria qualquer pessoa perder o chão.

Na imagem, ele aparece exibindo os músculos nos bastidores do programa de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos. Na legenda da foto, o gato ainda tirou onda, dizendo:

Eu acordo assim.

E quem não gostaria de acordar, olhar para o lado e ver um Zac, não é mesmo? O ator conquistou seu lugar na fama depois de brilhar no filme High School Musical. Mas acabou deixando muitos fãs tristes no começo desta semana.

Isso porque ele não pode comparecer ao encontro de comemoração dos dez anos do longa da Disney, que reservou muitas surpresas aos admiradores do filme. O motivo de sua ausência ainda não havia sido revelado. Mas, de acordo com a revista Radar Online, uma fonte contou o porquê da falta do astro:

- Zac queria ir para a reunião de HSM. Mas Vanessa Hudgens (com quem o belo teve um relacionamento de cinco anos) não queria ele lá. A última vez que os dois estiveram juntos em um evento ela não se sentiu confortável, porque seu novo namorado não é legal com Zac. Que bafão!

 

Pontos moeda