Entretenimento e Cultura

Após sair do Vídeo Show, Monica Iozzi já teria planos

A apresentadora pode ser escalada para um novo seriado da Globo. Arlete Salles, Dani Calabresa, Ney Latorraca também podem fazer parte da atração

Redação Folha Vitória
Apresentadora pode estar em nova série global Foto: Agência Estrelando

Monica Iozzi saiu há pouco tempo do Vídeo Show, programa da Globo que apresentava ao lado de Otaviano Costa. Ainda sem revelar os motivos de sua saída, tudo indica que a moça está de olho em novas oportunidades! E isso por estar mais perto do que os fãs imaginam, já que segundo informações do jornal Agora, ela está escalada para o elenco de Advogada do Diabo, um novo seriado da emissora.

A assessoria da Globo confirmou o programa - apesar de afirmar que o nome ainda pode ser alterado -, mas não informou se Monica poderá estar no elenco.

Além disso, Miguel Falabella poderá ser visto em outra atração, além de Pé na Cova! O ator está se preparando para um projeto de seriado cômico que irá ao ar nas noites de domingo, mas ainda sem nome ou data de estreia definidos.

De acordo com o jornal Agora, Arlete Salles, Dani Calabresa, Ney Latorraca, Luis Gustavo, Stella Miranda, Mary Sheila, Niana Machado e Magno Bandar, poderão fazer parte da produção.

 

Pontos moeda