Entretenimento e Cultura

Após ter cabelo chamado de “bombril” por Val Marchiori, Ludmilla responde comentário racista

Comentário racista foi dito pela socialite durante um programa de TV. Mãe da cantora também se pronunciou sobre o assunto durante entrevista

Cantora falou sobre o assunto nas redes sociais Foto: Divulgação

Ludmilla resolveu se pronunciar sobre as declarações de Val Marchiori, que durante o “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, disse que o cabelo da funkeira parece “bombril”.

Em seu perfil no Facebook, a cantora revelou que ficou triste, mas afirmou ter a sensação de dever cumprido.

“Hoje, ao viajar para o Pará para fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz para ela? O que ela fez para chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei para chegar aqui”, escreveu.

“Vim de baixo, sim, mas lutei muito para chegar onde estou, e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos, que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar para baixo por puro preconceito. Ser chique é ter valor e não preço”, finalizou.

 Em entrevista ao jornal Extra, Dona Silvana, mãe de Ludmilla, falou sobre a polêmica.

"Primeiramente, ela deve estar mal informada. Aquele não era o cabelo da Ludmilla. Ela estava usando uma peruca, assim como os outros integrantes da escola. Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente".

Com informações do portal R7.

Pontos moeda