Entretenimento e Cultura

Com calça de cintura alta e body, Thalita Oliveira confessa: “Acompanho moda, mas não sou refém dela”

Nos bastidores do programa "Hora do Faro" do último domingo, a apresentadora da revista eletrônica dominical da Record falou sobre moda e beleza

Thalita já passou pelo "Fala Brasil", "Esporte Fantástico" e "Tudo a Ver", na Record Foto: R7

A jornalista Thalita Oliveira, que apresenta o Domingo Espetacular ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, da Rede Record, participou pela primeira vez do programa Hora do Faro, no último domingo (31)

Durante os bastidores da gravação, a loira falou sobre moda, beleza e saúde. Vestindo calça jeans flare de cintura alta e body estampado, Thalita, de 31 anos, contou ao site oficial da Hora do Faro que as peças escolhidas para participar do programa fazem parte do seu dia a dia. 

“Hoje eu vim de Thalita e não de apresentadora do Domingo Espetacular. Amo calça jeans, por isso é uma das peças que mais uso. Aproveitei também para fazer uma trancinha diferente no cabelo e usar batom mais escuro”.

Antenada nas tendências, Thalita admitiu que é uma pessoa vaidosa e adora ouvir as dicas do figurinista da Rede Record, que ajuda a jornalista na escolha das roupas para o programa de domingo. 

“Acompanho moda, mas não sou refém dela. Adoro fazer as provas de roupa para o Domingo Espetacular. É um momento de trabalho aliado com diversão. Bem coisa de mulher que vai ao shopping e fica feliz de ver as vitrines de roupas”.

E exatamente por apresentar um programa no domingo, Thalita acredita ter mais flexibilidade na escolha do figurino. 

“Acho que o Jornalismo está mudando. Antes a gente usava terninho preto, marinho ou cinza, pouca maquiagem e acessórios discretos. Agora, já podemos usar roupas mais informais, como vestido e macacão. O domingo permite isso!”, revelou

Vaidosa, Thalita também revelou durante a entrevista que adora maquiagem e tem uma maleta gigante. 

“Sou apaixonada, embora eu saiba fazer apenas maquiagens simples. Uso a minha maleta no trabalho e os meninos da Record dão um show”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda