Entretenimento e Cultura

Festas e shows em Itapemirim, Marataízes e Piúma prometem curar ressaca de carnaval

Já é tradição no litoral Sul do Estado que os balneários promovam eventos no pós-carnaval. Por lá, costumam dizer que as festas ‘curam a ressaca que ficou do carnaval’

O cantor Fabrycio Venturini é quem assina o show sertanejo da casa de shows Búzios, em Itapemirim. Foto: Divulgação

A badalada casa de shows Búzios, em Itapemirim, aposta em mais uma edição da festa “Vou dar virote”, marcada para a noite deste sábado (14), regada a muita bebida e som que varia de sertanejo universitário aos eletrônicos, sempre com a animação dos DJs Cícero Biel e Thomas Torres. O cantor Fabrycio Venturini é quem assina o show sertanejo.

Os ingressos para esta, que é considerada a maior festa open bar do Sul do Espírito Santo, podem ser comprados a R$ 40 e dão direito à consumação de cervejas, vodkas, tequila, xixa, energéticos, água e refrigerantes liberados a noite toda.

Wander Leal faz show na petiscaria Arabella, em Marataízes. Foto: Divulgação

Em Marataízes, a petiscaria Arabella acredita no sucesso do cantor Wander Leal, que atraiu multidões em toda a programação de verão do litoral, e oferece o show “Ressaca de Carnaval”, a partir das 22h, com entrada livre. A casa, que fica na Praia da Cidade Nova, é famosa pelos variados petiscos e o chopp super gelado.

Piúma deu início ao evento “Abre alas pra diversão” nesta quinta-feira (11) e continua nesta sexta (12) com shows da banda Folia de Amor, que fez grande sucesso entre os foliões nos dias de carnaval. A banda se apresenta a partir das 20h, com repertório inteiro de marchinhas, em encontro na Avenida Beira Mar, próximo ao palco da praia principal.

No sábado (13), a partir das 20h, entre os quiosques 36 e 37, acontece o Luau Ecológico da rádio Jovem Pan, apresentando uma roda de samba com a banda Projeto Feijoada e convidados.

No domingo (14), o cantor Wemerson Araújo faz show a partir das 22h acompanhado de sua banda, em frente ao quiosque nº 30. Para animar ainda mais, durante o show, haverá a chegada do bloco Morto Vivo.

Pontos moeda