Entretenimento e Cultura

Vai brincar o Carnaval no litoral Sul do Estado? Veja a programação desta segunda

Programação boa é o que não falta para esta segunda-feira (08) de Carnaval em todo o litoral Sul do Estado. Praias lindas e lotadas de foliões animados por vários shows

Wemerson Araújo é quem assina o show das 18h desta segunda-feira (08) na Praia de Itaoca, em Itapemirim. Foto: Divulgação

Wemerson Araújo é quem assina o show das 18h desta segunda-feira (08) na Praia de Itaoca, em Itapemirim. Mas, logo depois, quem sobe ao palco é a banda Astral com muito ritmo baiano e os Garotos Tradição. Em Itaipava é a banda Prestígio que anima a folia a partir das 20h. O cantor Fabricio Venturyni e a banda Tropical Brasil encerram a noite.

Piúma aposta no Bloco do Mé para começar a folia da noite desta segunda (08), a partir das 19h. No palco principal, próximo ao quiosque nº 2, o show das 20h será com a banda Tropical Brasil. Neste mesmo horário, só que próximo ao quiosque nº 8 da Praia Principal, o trio elétrico será animado pela banda MC6. Às 22h será a vez da banda KS10 se apresentar no palco principal, próximo ao quiosque nº 2. Na Praça Dona Carmen, também às 22h, o baile será de marchinhas com a banda Guardiões do Corso.

Segunda de matinê com o Bloco Balbina, às 17h, na Praia Central de Marataízes. Foto: Divulgação

Em Marataízes, a noite será de muitos blocos na rua. Na Barra do Itapemirim, a partir das 22h, tem o Desfile das Escolas de Samba Esplendor da Noite e Alegria Alegria. Já na passarela do samba, na Praia Central de Marataízes, tem matinê às 17h na Dona Balbina com animação da banda Charanga Show. Às 19h será a vez do bloco Olá desfilar acompanhado da banda Metais em Brasa e às 20h o bloco Unidos de Santa Teresa guiado pela banda Alegria Alegria. O bloco Oi também desfila às 20h animado pela banda Atrito Musical. A noite será encerrada com show da banda Comichão a partir da meia noite no palco principal.

A banda Agitaê faz show a partir das 21h na Praia da Costa Azul, em Iriri, nesta segunda (8).. Foto: Divulgação

Em Anchieta a folia começa às 20h com desfile do bloco Pé de Cana na Praia Recanto do Sol. Na quadra da comunidade do bairro Chapada do A tem desfile do bloco Casco do Caranguejo e na Praia de Ubu o show será com a banda Pik Total às 20h. A Praia Central de Anchieta abre a folia às 20h com desfile do bloco Cavalão Véio na Praça São Pedro. A banda Neon faz show às 21h e às 23h será a vez da banda Tomaê. O Carnaval em Iriri tem início às 18h com os desfiles dos blocos da Meméia e das Cretinas. O bloco do Piru se apresenta na Praia da Areia Preta. Já a banda Agitaê, faz show a partir das 21h na Praia da Costa Azul. A noite será encerrada com show a partir das 23h da banda Cadillac de Luxo.

Pontos moeda