Entretenimento e Cultura

Wesley Safadão fala sobre polêmica envolvendo a esposa

Ele ainda comentou sobre a ex-muher. O nome dela voltou a ganhar destaque nas redes sociais do cantor, após os fãs mostrarem que ainda é a preferida por eles

Foto: ​Reprodução/Instagram

Após Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, ser acusada de jogar bebida em uma fã em uma boate de Dubai, o cantor usou seu perfil no Snapchat para explicar o que realmente aconteceu. 

"Estávamos em uma boate com vários amigos, uma média de dez. Ela chegou e disse que era brasileira e morava lá. Tudo normal até então e, fizemos a foto com ela"

Safadão fez questão em deixar bem claro o motivo da confusão.

— Depois que saiu do nosso lounge, ela agiu de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã e constrangeu não só a mim, mas todos. Mais tarde, ela quis entrar de novo, aí que rolou o estresse. Se tem alguém que jogou bebida foi ela, em um dos nossos amigos.

Ele ainda falou da surpresa em ver o rumo que as coisas tomaram.

— O que impressiona é a forma como isso foi contado, como se a gente tivesse agredido uma fã. Isso não aconteceu. Se teve problema, teve motivo para isso.

Ele ainda comentou sobre a ex-mulher, Mileide Mirraily. O nome dela voltou a ganhar destaque nas redes sociais do cantor, após os fãs mostrarem que ainda é a preferida por eles.

— Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto está encerrado, não tem porque estar remoendo. Hoje eu tenho um relacionamento tranquilo com ela. Afinal, nós tivemos um filho juntos e a gente precisa ter uma relação saudável pelo bem dele. Não tem porque estar remoendo um assunto de quatro anos. Tem pessoas que insistem em tocar nele.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda