Entretenimento e Cultura

Casamento de Uodson e Alina, de Malhação, vai ter um imprevisto e tanto!

Redação Folha Vitória

-

Os fãs de Malhação não veem a hora de Uodson e Alina se casarem. Mas, apesar da ansiedade geral da nação, a chegada dos dois pombinhos ao altar não será fácil. Para dar aquela adrenalina básica, o escritor Emanuel Jacobina resolveu dar uma inovada e colocar algumas situações bem surpreendentes no meio do casório.

Quando Alina chega à igreja, logo se dá conta que seu amado ainda não deu as caras. Irritada, ela resolve ir até a casa de Uodson para ver o que está acontecendo. Para a surpresa da noiva, todas as portas estão fechadas, com exceção de uma janela, por onde Alina vê o noivo desacordado no chão. Desesperada, ela consegue entrar na casa e reanimar Uodson, que, uma vez recuperado, coloca-a nas costas e sai correndo em direção à igreja.

Aí você pode estar se perguntando: mas o que raios aconteceu com Uodson? Na verdade, o noivo, que tinha escondido as alianças em um armário da cozinha, resolveu, algumas horas do casório, tirá-las do esconderijo. O problema é que, para o seu azar, ele acabou se desequilibrando e levando uma pancada na cabeça. Por isso, caros leitores, fica a dica: nunca escondam as alianças em lugares altos!

Pontos moeda