Entretenimento e Cultura

Christina Aguilera está irritada com a atenção que Gwen Stefani está ganhando no The Voice

Redação Folha Vitória

-

Parece que o The Voice está tendo dificuldades para manter Christina Aguilera feliz. A cantora, que teve licença maternidade do show, foi substituída em duas temporadas por Gwen Stefani, que está num romance para lá de fofo com outro jurado do The Voice, o Blake Shelton.

Mas parece que o clima de amor não atingiu Aguilera, de acordo com o site Radar Online. Uma fonte do programa revelou que a cantora está odiando toda a atenção dada a Blake e Gwen:

- Blake e Gwen estão conseguindo ofertas vantajosas dos executivos do programa. Eles querem que os dois deem uma total demonstração de afeto nessa temporada, já que ela será uma treinadora no time do Blake e eles darão bônus enormes para conseguir exclusivas, duetos, compromissos e etc. entre o casal.

A fonte ainda revela mais e afirma que Christina está furiosa!

- Christina quer Gwen fora e está causando drama por isso. Ela afirma que Gwen não é vocalmente talentosa e não estaria mais no show se não fosse por sua relação com Blake.

Mas Blake, que lançou uma nova canção inspirada na namorada, pensa de forma diferente:

- Ele não liga para o que Christina pensa ou diz. Ele é uma pessoa completamente diferente agora por causa da Gwen e muito mais sossegado. Ele disse que se sente grato já que o show foi o motivo pelo qual ele e Gwen se encontraram.

Que fofo!

Pontos moeda