Entretenimento e Cultura

Munik vence quiz e conquista a segunda liderança no Big Brother Brasil 16

Nesta última quinta-feira (10), os seis participantes que restam colocaram suas diferenças de lado para se focarem na tão desejada prova do líder

Redação Folha Vitória
Munik é líder pela segunda vez no programa Foto: ​Divulgação

Esta última semana na casa mais vigiada do Brasil foi bem agitada! Uma festa com tema cigano, a polêmica de Adélia saindo do tão temido paredão triplo, tudo isso contribuiu para que os desentendimentos rolassem soltos!

Mas nesta última quinta-feira, dia 10, os seis participantes que restam colocaram suas diferenças de lado para se focarem na tão desejada prova do líder! Logo no começo do programa, o apresentador Pedro Bial avisou que a última pessoa a fazer o famoso Raio X de domingo vai sumir da casa e passará o dia todo assistindo aos seus colegas de confinamento para indicar alguém para o paredão.

Depois dessa reviravolta, Bial não parou por aí e revelou sobre o que seria a prova de conhecimentos gerais: nada mais do que fazer os participantes verem partes de eventos importantes que já foram televisionados pela TV Globo para responderem perguntas sobre o assunto escolhido.

Os brothers ficaram chocados! E não é para menos. Eles foram encaminhados para um balcão organizado em ordem alfabética, e depois de confundirem seus lugares, apareceu o primeiro vídeo: Michelle Obama no Brasil e foi perguntado qual o primeiro nome da esposa do presidente. A primeira a errar foi Geralda.

O segundo evento foi World Trade Center, o infame ataque as torres gêmeas. Bial perguntou qual era a cidade que abrigava as torres e todos acertaram.

No terceiro evento foi veiculado uma cidade brasileira abandonada. O nome da cidade foi perguntado, que era no Rio de Janeiro. Renan errou e foi eliminado.

 

Já o próximo foi sobre a novela Vale Tudo, mostrando cenas da novela com a mais importante pergunta: Quem matou Odete Roitman? A única que acertou foi Munik, com a resposta de Leila, e ela se tornou a líder!

 

Pontos moeda