Entretenimento e Cultura

Advogado de Prince diz que entorpecentes não foram o motivo da morte do cantor

O corpo do cantor havia sido encontrado em sua propriedade, Paisley Park, e sua morte ainda está cercada por mistérios, já que até agora não foi revelada a sua causa

Redação Folha Vitória
Prince em cena do filme "Purple Rain" Foto: Divulgação

O cantor Prince morreu aos 57 anos de idade, em sua casa, em Minessota, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 21. Seu corpo havia sido encontrado em sua propriedade, Paisley Park, e a morte do cantor ainda está cercada por mistérios, já que até agora não foi revelada a sua causa.

Mas parece que Prince já vinha enfrentando problemas de saúde, já que a estrela dos anos 1980 estava lutando contra uma gripe por várias semanas e seu avião particular foi forçado a fazer um pouso de emergência na sexta-feira, dia 15, quando o cantor foi levado às pressas para um hospital local em Moline, Illinois.

A autópsia foi realizada na sexta-feira, dia 22, mas até agora nada foi revelado. No entanto, quando seu advogado de anos, Londell McMillan, foi questionado sobre rumores de uma possível overdose, disse à People que medicamentos e drogas não deveriam ser motivo para qualquer preocupação. McMillan também ressaltou o estilo de vida saudável do cantor, afirmando que ele não usava drogas.

- Todo mundo que conhece o Prince e sabe que ele não estava se drogando. Isso é tolice, já que ninguém nunca viu o Prince fazer uma coisa dessas. Ele era um ser elevado, disse o advogado que conhecia o cantor há 25 anos.

Pontos moeda